Site Loader
Facebook
Rua Taboas, 25 - São Paulo, SP

Faltam 10 dias para o sorteio da nossa rifa que vai virar educação no Projeto Musicar-te. Nossa proposta, que precisará também de outras fontes de receita, é reforçar o ensino das artes (música, teatro, dança e desenho) e também investir no reforço escolar, que é uma necessidade muito evidente em nossa comunidade.

Durante esses 2 meses distribuímos 50 talões com o total de 1000 bilhetes. Em uma prévia realizada com nossos voluntários e apoiadores estamos com 40% dos bilhetes vendidos. É um bom resultado, mas pode ser melhor, porque será insuficiente para a manutenção de nossos projetos educativos por um longo período.

Em uma estimativa preliminar, com o valor obtido até o momento poderíamos manter até 3 oficinas artísticas durante 7 meses. E então corremos atrás de novas fontes de investimento educativo. Todas as formas de ajudar são bem-vindas.

Como vai funcionar o sorteio no dia 30/11?

No dia 30 de novembro, sábado, acontece o sorteio que dará os prêmios aos apoiadores do Projeto Musicar-te. Nossa rifa não tem nenhuma relação com a Loteria Federal, apenas estamos utilizando os números que serão sorteados para premiar aqueles que nos apoiaram nessa campanha.

Conforme está divulgado em nossos bilhetes da rifa, os prêmios serão assim distribuídos:
1° prêmio: celular Samsung J2.
2° prêmio: cafeteira Nespresso.
3° prêmio: cafeteira Delta Q.
4° prêmio: aparelho pessoal de ginástica Air Climber.

Estaremos ao vivo acompanhando o sorteio e divulgando em nossas redes sociais o resultado do sorteio e o nome dos ganhadores. É importante conhecer algumas regras para conferirmos o resultado.

A Loteria Federal sorteia 5 números, meu bilhete contém 3 números

De fato, a Loteria sorteia números entre 1 e 100.000, e nossa rifa tem números entre 1 e 1000. Como conferir o bilhete ganhador?

Como regra geral, vamos considerar apenas os 3 últimos dígitos da Loteria para definir o bilhete ganhador. Assim, considere que o número 82771 foi sorteado. O bilhete ganhador, nesse caso, será o número 771.

Vale pensar no caminho oposto também, que é bem mais otimista. Suponha que você tenha o bilhete 0621. Que número sorteado pela Loteria Federal dará o prêmio a você? A resposta é longa, porque serão 100 combinações diferentes da Loteria que poderão premiar o bilhete 621. Qualquer uma delas: 00621, 01621, 02621, e assim por diante. Portanto, cada bilhete da nossa rifa tem 100 chances de ganhar um dos nossos prêmios.

O mais importante, porém, é a oportunidade de ajudar quem mais precisa nesse momento, que são as crianças e jovens em grande risco social.

O que acontece se um bilhete premiado não foi adquirido?

Isso poderá ocorrer com mais de um prêmio durante o sorteio. Como estaremos com apenas metade dos bilhetes vendidos, pode ocorrer que um número sorteado não tenha um ganhador, porque o bilhete não foi comprado. Nesse caso, o prêmio não poderá ser entregue, e permanecerá com o Projeto Musicar-te para um futuro direcionamento.

Explicando de outra forma, caso o 1° prêmio (celular Samsung) não tenha um ganhador, o celular não acumula para outro sorteio. O 2° prêmio (cafeteira Nespresso) não acumula o 1° prêmio, mantendo-se somente com a cafeteira. Da mesma forma, caso o 2° prêmio não tenha um ganhador (porque o bilhete não foi adquirido), a cafeteira fica mantida com o Projeto Musicar-te, não podendo ser entregue a outro bilhete.

Ainda dá tempo de você participar desta campanha, concorrer a 4 ótimos prêmios e ajudar na educação de crianças e jovens do Projeto Musicar-te. Bora?

Post Author: ronicouto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *